Wednesday, August 02, 2006

V For Vendetta

Capa do DVD:


As pessoas não deveriam ter medo dos seus governantes. Os governos deveriam ter medo das suas pessoas.

Dos criadores de matrix, chega agora este filme. Só por isso à partida já dá vontade de ver. Sabe-se em princípio que haverá lutas espetaculares, com montes de saltos, chaves estranhas e forças descomunais nas personagens. Até aqui tudo corresponde à verdade. À medida que o filme avança percebe-se que o argumento inicial do filme se trata de uma história verídica.

No presente (do filme) um preso estatal, captudado nas ruas que não cometara nenhum crime quer trazer de volta a revolução de tempos passados. Ele foi vítima de teste laboratóriais por parte de pesquisas de armas biológicas. Um dia há um incêncio no laboratório e ele escapa. Durante 10 anos prepara a sua vingança/morte.

Mas nem tudo corre como planeado. Até o mais duro dos corações, endurecido anos e anos pelo ódio e vingança por aqueles que lhe deformaram o corpo, consegue amolecer. A razão é esta beleza:

mais imagens



e para saberem que esta por de trás da máscara:
lembram-se? Senhor dos Aneis, Matrix,.... (Hugo Weaving)


Retrato final:

No comments:

Post a Comment

How to revert comments Youtube layout?

#see video for details  https://www.youtube.com/watch?v=J0L_nYtNlqs #uBlock Origin  https://chrome.google.com/webstore/detail/ublock-o...