Sunday, December 17, 2006

A 10 melhores para....

Vi esta notícia no Blitz

O canção ‘Sexual Healing’, foi votada por utilizadores do Yahoo Music como a melhor para fazer bebés.

As 10 mais:

1. Marvin Gaye - ‘Sexual Healing’
2. U2 - ‘With Or Without You’
3. Barry White - ‘My First My Last My Everything’
4. Serge Gainsbourg Jane Birkin - ‘Je T’aime’
5. Chris Isaac - ‘Wicked Game’
6. Al Green - ‘Let’s Stay Together’
7. Phyllis Nelson - ‘Move Closer’
8. INXS - ‘I Need You Tonight’
9. Madonna - ‘Justify My Love’
10. Kylie Minogue - ‘Slow’
in BLITZ

Estou a pensar e... bem :) para as coisas saírem bem feitas punha a tocar a 5.
De momento não me estou a lembrar de outra.
Opiniões?

2 comments:

  1. Ben E. King - Stand By Me

    ReplyDelete
  2. Então man. Que tal vai isso?
    Eu voto no 5.

    Dois votos pra 5

    ReplyDelete

How to revert comments Youtube layout?

#see video for details  https://www.youtube.com/watch?v=J0L_nYtNlqs #uBlock Origin  https://chrome.google.com/webstore/detail/ublock-o...