Friday, February 16, 2007

Cold War Kids

Este é o nome de uma banda de garagem de São Francisco.
O estilo de musica é Indie Rock. Conheci através do programa diggnation, o Kevin Rose tinha ido a um concerto deles e disse que adorou. Um facto curioso é que quando estava a sair do concerto eles estavam a vender cd´s e ele deu $10 mas disse que já tinha o álbum (sacado pela Internet).
E eles disseram tudo na boa...
Mas vamos ao que interessa. À musica: Vejam o vídeo do primeiro single e digam se gostam, se acham que esta banda tem futuro?
Eu ouvi algumas musicas na página deles do myspace e acho que está bom. Cold War Kids

Cold War Kids - "Hang Me Up To Dry"

Careless in our summer clothes
splashing around
in the muck and the mile


fell asleep with stains
cake deep in the knees
what a pain

now hang me up to dry
you wrung me out
too too too many times
now hang me up to dry
I'm pearly like the whites
the whites of your eyes

all mixed up in the wash
hot water bleeding our colors

No comments:

Post a Comment

How to revert comments Youtube layout?

#see video for details  https://www.youtube.com/watch?v=J0L_nYtNlqs #uBlock Origin  https://chrome.google.com/webstore/detail/ublock-o...